quarta-feira, 13 de agosto de 2008

CJ Ramone da entrevista no Brasil

Christopher Joseph Ward (CJ Ramone) substituto do emblemático Dee Dee Ramone na maior banda punk de todos os tempos, transformou-se num Ramone no já distante ano de 1989.
Após o fim dos Ramones, CJ aventurou-se no Los Gusanos e logo em seguida no Bad Chopper, conjunto que visitou o Brasil pela primeira vez em 2001.

Sete anos depois, com um cd pronto na bagagem, CJ e seu Bad Chopper estão volta ao Brasil.

Em entrevista ao site zonapunk.com.br, CJ falou sobre a turnê e Ramones. Perguntado sobre o que havia de novo nessa tour pelo Brasil, ele disse que tocariam músicas dos ramones durante o show (na vez anterior eles só tocaram Ramones durante o bis). Também disse esta tour era diferente pra ele pois esteve longe da música por alguns anos e estava buscando voltar ao que amava, a música!
Ao ser perguntado sobre Marky ainda usar o nome "Ramone" até os dias de hoje, mesmo tocando com o Misfits, disse que Marky tocou com os Ramones por muitos anos, e ganhou o direito de se chamar Marky Ramone. Disse também que ele (Marky) tem feito seus projetos por um tempo já, e os fãs sabem o que vão ter se for a um de seus shows.
Quanto perguntado da escolha Daniel Rey para a produção do CD do Bad Chopper ele disse que demorou para finalizarem o CD do Bad Chopper porque ele teve alguns problemas maiores rolando no final dos anos 90 até 2005. Além disso, seu filho foi diagnosticado com autismo e ele precisou ficar em casa para garantir que ele tivesse tudo que precisava.
Ao ser perguntado sobre o lançamento anunciado do remake do filme "Rock N' Roll high School" disse que não sabia dessa, mas sabendo que é com o Howard Stern, provavelmente ficará ótimo.
Outro tema polêmico que foi abordado com CJ, durante a entrevista, foi o fato de não haver imagens de shows no Brasil no DVD "It's Alive; 1976 - 1996". CJ respondeu que só tinha voz ativa na música, não em outras partes dos negócios (dos Ramones). Também disse que os shows no Brasil sempre foram intensos, e que amavam tocar por ai, mas artes e coletâneas são coisas escolhidas normalmente pelas gravadoras.
Também falou sobre o livro de Dee Dee Ramone "Coração Envenenado" dizendo que seus pontos de vista sempre foram únicos. Disse que nunca gostou de quando ele falava merda dos outros Ramones, mas ele disse o que ele viu. Também comentou que está escrevendo seu próprio livro e espera lança-lo no ano que vem com um disco solo (CJ Ramone) fazendo tributo aos Ramones. Todo com músicas novas.
Agora é aproveitar os shows do Bad Chopper e aguardar esse novo trabalho!

Nenhum comentário: