terça-feira, 29 de maio de 2012

Marky Ramone é fã de Messi

A grande lenda viva do Rock, Marky Ramone não teve a menor vergonha de virar tietê do melhor jogador de Futebol do Mundo, segundo a escolha da FIFA, Lionel Messi.



O encontro com o atacante do Barcelona ocorreu após a final da Copa do Rei, na semana passada, no Estádio Vicente Calderón.

Marky postou a foto em seu perfil do Twitter acompanhado da frase: "Com Lionel Messi na final do futebol em Madrid. Uma lenda argentina".

terça-feira, 15 de maio de 2012

Escute ' . . . ya know?' o novo álbum póstumo de Joey Ramone

Mais uma obra prima de Joey Ramone surge para saciar um pouco a saudade de fãs como nós e aumentar nossas playlists com muita qualidade. \o/
Confira abaixo mais um disco clássico e épico que fará parte do acervo de todos os amantes do rock:





Deixe seu parecer sobre as músicas nos comentários!!! ;)

Entrevista de Mickey Leigh falando sobre “... Ya Know?” novo álbum póstumo de Joey Ramone

Abaixo segue a reprodução da entrevista do irmão de Joey Ramone, Mickey Leigh, concedida a Rubens Herbst (Orelhada)



Como você chegou ao título “... Ya Know?”?

Mickey Leigh
 – Algumas ideias de títulos foram lançadas. Algumas pessoas envolvidas quiseram chamá-lo de “Rock & Roll is the Answer”, mas eu não me sentia muito atraído por este título. Então enviei uma mensagem a um amigo e perguntei a ele o que ele achava a respeito do título. Meu amigo também não gostou – ele respondeu que eu deveria pensar em coisas mais características da personalidade do meu irmão, e ele terminou o texto com “... you know?”(você sabe?).Eu não sabia se ele estava sugerindo isto como um título ou não, mas no momento em que vi aquelas duas palavras, pensei: “Isto é perfeito! Este é o título!” Eu alterei a escrita para colocar na forma que Joey diria.

Foi surpresa pra você descobrir que Joey tinha tanta coisa inédita?

Mickey
 – Não. Eu tinha um sentimento de que estas coisas estavam lá. Eu sabia que ele tinha escrito músicas que não haviam sido gravadas pela banda (os Ramones) e não estavam em seu primeiro álbum solo.

Qual a participação de Ed Stasium na seleção das faixas?

Mickey
 – Ed não selecionou as faixas. Eu selecionei. Havia algumas outras que achei que não eram boas o suficiente. Eu não lançaria alguma coisa que achasse que não fosse ótimo. Ed foi um instrumento, ele ajudou-nos a readquirir as canções que o Joey gravou como demos – 11 das quais estão neste álbum – da pessoa que as reteve da minha mãe e de mim por nove anos. Nós só tivemos quatro canções diferentes daquelas. Se não fosse pelo Ed fazer aquilo, este álbum não existiria.

Que critérios vocês usaram pra chamar os músicos convidados?

Mickey
 – Eu queria trabalhar com pessoas com as quais o Joey tinha trabalhado no passado. Mas a coisa mais importante para mim foi trabalhar com pessoas que tinham o espírito certo.

Qual a sua opinião a respeito da qualidade dessas músicas?

Mickey
 – De altíssima qualidade.

Você acha que esse disco é superior a “Don’t Worry About me”?

Mickey –
 Eu acho que é um dos melhores álbuns de todos os tempos.

Existe mais material inédito de Joey a ser lançado?

Mickey
 – Nunca se sabe.

O disco será divulgado com shows? Afinal, você também é músico.

Mickey
 – Muitas das pessoas que tocaram nas faixas, alguns convidados especiais e eu vamos apresentar as canções neste ano, no aniversário do desaparecimento de Joey Ramone. Fora isso, não tenho planos de fazer algo mais. Mas, novamente, nunca se sabe.

Na sua opinião, como a memória de Joey tem sido tratada desde a sua morte?

Mickey
 – Tão bem quanto a memória de alguém pode ser tratada.

Veremos outro livro sobre a vida de Joey, além daquele escrito por você e Legs McNeil?

Mickey –
 Não por mim.

sábado, 12 de maio de 2012

Marky Ramone tem furgão que vende almôndegas em Nova York


É isso mesmo Marky Ramone, ex-baterista dos Ramones, atualmente vende almôndegas com molho de tomate em Nova York. A Cruisin' Kitchen de Marky Ramone funciona na movimentada 5ª Avenida, em Manhattan.
Mas não se apavore pois integrante da lendária, e na minha modesta opinião, a maior banda punk norte-americana não precisou vender comida na rua para pagar as contas. Marky Ramone é um empreendedor, dono da Cruisin' Kitchen, uma lanchonete sobre rodas, em que vende almôndegas elaboradas pelo cozinheiro Keith Album e cobertas com o molho de tomate da marca do baterista. Nas redes sociais, o lanche é descrito como "incrível" por vários clientes.
Pelo Twitter da Cruisin' Kitchen, é possível saber em que altura da 5ª Avenida – famosa rua de Manhattan – o furgão está estacionado.
Então você já sabe, quando for a Nova York, procure este furgão:
Foto: Reprodução, Facebook

quarta-feira, 9 de maio de 2012

O vocalista da Against Me! vai virar mulher

Não é uma super banda, e na minha opinião nem chega a se tratar de uma banda Punk, pois falta a agressividade necessária para se encaixar no gênero.

Mas a notícia chama atenção pelo contexto todo. O vocalista da banda punk Against Me!, Tom Gabel, vai virar mulher O.o. Ele revelou em entrevista à revista Rolling Stone que é transgênero e que está fazendo tratamento para trocar de sexo.

Gabel disse estar tomando hormônios e passando por tratamento com eletrólise para se depilar. Ele vai mudar o nome para Laura Jane Grace.

O mais estranho é que ele é casado e pai de uma menina. Ele diz estar recebendo apoio da esposa, e vai seguir casado após a transformação.

Você não conhece as músicas da banda? Então vai aí abaixo abaixo a música "Because of the Shame".